Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Olá Convidado! Seja Bem-vindo ao Fórum Oficial da Polícia BME.
Tutorial 01: Como registrar-se no fórum ® <BME> B0913415
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
.Fnw (18)
18 Mensagens - 47%
16 Mensagens - 42%
3 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 3%
Polícia BME ®
Tutorial 01: Como registrar-se no fórum ® <BME> B0913411

Olá Convidado! Prestamos continência para você que sempre nos ajudou dentro da Polícia BME. Que continue sendo o Melhor Militar do Mês!
Continência à você Convidado!

Ir para baixo
gabriel48181
gabriel48181
Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2018

Tutorial 01: Como registrar-se no fórum ® <BME> Empty Tutorial 01: Como registrar-se no fórum ® <BME>

Dom Ago 12, 2018 11:15 pm
Etapa de Registro no Fórum da Polícia ®️

• Muitos policiais após receberem o CFC (Curso de Formação de Cabos), ficam em dúvida de como fazer seu registro em nosso fórum. Portanto, a Liderança de Guias sempre está disposta a ajudá-los, portanto, fizemos um tutorial de como fazer seu registro em nosso fórum:

1) Ao entrarem no nosso fórum oficial: https://policiabme.forumeiros.com/, haverá o banner e/ou capa da Polícia BME. Logo abaixo dela, alguns links como: "Início -   Registrar-se - Login". Clique em "Registrar-se".

2) Após clicar-se em "Registar-se", você será redirecionado para outra página do fórum, aonde haverá os termos de condição que todo fórum exige para registro. Após de lido, clique em: "Aceito os Termos".

3) Em seguida, você será redirecionado novamente para outra página do fórum com o título: "Cadastrar-se no fórum". Preencha todos os dados nas lacunas em brancos abaixo, com seu nome de usuário, endereço de e-mail e sua senha. Lembrando que: SEU NOME DE USUÁRIO DEVE SER EXATAMENTE IGUAL AO SEU NOME NO HABBO. Após preenchido todas as lacunas, clique em "Salvar".

4) Após preenchido, você será redirecionado para outra página, aonde terá que confirmar se você realmente é humano e confirmar sua senha. Então, digite novamente a senha que você estabeleceu anteriormente e depois, resolva o sistema de confirmação que você é um humano.

5) Sucesso! Finalizamos o seu cadastro de sua conta no fórum da polícia BME. Apenas clique em: "Clique aqui para voltar ao índice" e aguarde que sua conta seja ativa. Os Web-Masteres terão um prazo de 24 horas para sua conta ser ativa.


Atenciosamente,
À Fundação ®️
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos